sábado, 19 de julho de 2014

Batidos de framboesa e indecisões


 
Fui passear. Com a minha mãe. Sentámo-nos numa esplanada (não me lembro do nome) para lermos. Acabei por acabar de ler o meu livro super depressa (eu sou o Speedy González, quando se trata de ler) e então pedi um batido de framboesa. Sei que parece coisa de miúda, mas que queriam? Era o que me estava a apetecer.
Enquanto olhava para o mar, resolvi pôr os meus pensamentos em ordem. Comecei a pensar no Nameless. Não o vejo há imenso tempo, e, de cada vez que penso nele, só me apetece ir ter com ele e gritar bem alto que gosto dele, mas sei que não posso.
Às vezes, sinto mesmo falta de um abraço (não é muito lamechas, não?) e acho que o que me falta é um namorado simpático e que saiba ouvir. Mas pode ser só imaginação minha...
Bjs grandes para todas as indecisas (e decididas também).

Sem comentários:

Enviar um comentário