quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Conversa com a minha prima (ao telefone)

Eu: Oi.
Prima: Olá. Porque é que querias falar comigo?
Eu: Porque esta semana aconteceram IMENSAS coisas emocionantes na minha vida.
Prima:
Eu: Estou só a gozar. Nunca acontece nada de emocionante na minha vida... Era só para te dizer que já não gosto do Nameless.
Prima: Ainda bem... Ele é horrível!...
Eu: Eu sei!, nem sie como pude gostar dele... Ele é tão estúpido!
Prima: Então, agora gostas de quem? Do...?
Eu: Ah ah ah ah ah aha aha (até ao infinito e mais além). Naaaão, ele é horrível.
Prima: É mais giro do que o Nameless...
Eu: LOL. São os dois horríveis. Tipo, como é que eu gostava dele?
Prima: E eu é que sei? Mas gostas de alguém da tua turma?
Eu: Nã... Não há nenhum rapaz interessante naquela turma, parecem todos sei lá o quê.
Prima: Eu já não gosto do PG, agora gosto do B.
Eu: Ele é giro?
Prima: Sim. Bem, tchau, tenho de ir.
Eu: Beijos.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
São estas conversas que me fazem rir, não que tenham alguma piada, mas a minha prima é a minha melhor amiga (tu também S., não te preocupes, eu chego para as duas) e eu ADORO-A!!!!!!!!!!!!!!!!
P.S.: Se vires isto, querida prima, por favor comenta.

Sem comentários:

Enviar um comentário