terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Vamos lá a um post profundo (só que nem por isso)



No sábado estava no bar do Conservatório com as minhas amigas e, quando olhei para o lado, vi um grupo de miúdas para aí com sete anos. Não lhes liguei muito mas passado algum tempo começamos todas (eu e as minhas amigas) a olhar para as miúdas (completamente de boca aberta). Era botas com salto, era casacos de pelo com padrão de tigre... Mas claro, nada contra, cada pessoa é livre de vestir o que quer. Aquilo que nos fez mais impressão foram os telemóveis delas: todas com smartphones gigantones e etc., e nem sequer falavam umas com as outras, estavam todas no telemóvel a jogar ou assim.
A sério, fiquei impressionada. Eu com sete anos estava sempre a brincar e a correr (S., lembras-te da Brincadeira da Birra?), queria lá saber dos telemóveis. Nem sequer tenho um smartphone agora (admito que isso é contra a minha vontade), quanto mais com sete anos...!
E vocês, concordam comigo?

1 comentário:

  1. A verdade é que quanto mais o tempo passa as crianças brincam menos. A tecnologia é mais avançada. E miúdos com 5 anos já mexem no computador, no telemóvel e nessas tecnologias todas.
    http://i-am-not-a-princess.blogspot.pt/

    Marii

    ResponderEliminar