terça-feira, 5 de maio de 2015

Yesterday


Ontem, foi o concerto dos 5SOS (yeah!...). Estava mesmo feliz, houve uma altura em que não conseguia parar de sorrir, parecia sei lá o quê (ou, como diria o M., parecia que estava completamente mocada).
Os Hey Violet abriram o concerto, foi uma ótima primeira parte e eles fizeram um cover do Blank Space mesmo giro.
Os 5SOS também foram ótimos. Eles estavam com umas caras mesmo contentes, notava-se que gostam do que estão a fazer. E isso fez-me pensar que é isso que eu quero (não quero encher pavilhões como o Meo Arena e cantar para milhares de pessoas. Era giro, mas não.). Quero gostar daquilo que faço. Quero poder dizer tipo: "Ah sim!, eu adoro o meu trabalho!" - e há (muito) poucas hipóteses de isso acontecer. Quer dizer, quantas pessoas é que dizem: "Estou farta do fim de semana, só me apetece trabalhar..."? Mas também não é isso que eu quero, claro que nunca vou gostar mais de trabalhar do que de descansar, mas acho que se percebe a ideia.
E eles estavam lindos e maravilhosos (e o cabelo do Ash estava hilariante...).
Ah!, e eles tocaram uma música nova mesmo gira... Chamava-se Permanent Vacation.

Sem comentários:

Enviar um comentário