quarta-feira, 26 de agosto de 2015

#1 - Outfits (2015)

Nem sabem como eu estava ansiosa para publicar este post... Mas vamos ao que interessa: juntei 7 conjuntos que eu vestiria na primeira semana de aulas, caso a minha escola não tivesse farda. Espero que gostem.
1) Segunda
Ok, não sei se sabem, mas eu ADORO saias (sempre adorei, desde pequenina...). E esta saia em particular... Meu Deus, é perfeita! Eu acho que é um visual simples, mas também não é desleixado, portanto é perfeito para o primeiro dia de aulas.
 
2) Terça


Apaixonei-me assim que vi esta camisola... Este conjunto é mais casual e comfortável, mas mesmo assim é super giro.
 
3) Quarta
Pronto, este não é o meu preferido. Mas gosto dele na mesma e como "on wednesdays we wear pink" (quem é que viu o Mean Girls?)...
 
4) Quinta

 

Amo este conjunto... É mais girly e "good girl" que os outros, mas para quem gosta deste estilo ou de variar é ótimo. Além disso, os recortes nos ombros dão um ar completamente diferente do que uma sweater "fechada".
 
5) Sexta
Último dia da semana... Por isso escolhi um outfit mais confortável que os outros, mas acabei por ficar completamente apaixonada por ele, porque é super simples e discreto. E aqueles botins... São a minha cara.
 


4 comentários:

  1. Ola! Ha imensas coisas nesses looks que nao gosto! Mas ao que parece é moda agora nas miudas de 14-18 anos... esse look "sport/chique"! Mas vou dizer o que gosto
    1- mochila! adoro!! marca?
    2- mochila + jeggins
    3 - calcoes!! tenho uns parecidos
    4-nada :( nao gosto nada da camisola btw
    5- botas + jeggins + shirt, este é o que gosto mais mas DETESTO essa mochila!

    beijinhos e estou ansiosa para ver os teu proximos posts! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, tenho pena de não gostares... Mas isso é o que a moda tem de maravilhoso, cada um veste o que gosta e como quer : )
      BJS

      Eliminar
  2. Não é o meu estilo, portanto não gostei muito, mas o primeiro conjunto é super giro!! :)

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também amo o primeiro conjunto! E nem sequer sou muito fã de amarelo... E pronto, não faz mal não gostares, é tão bom cada um ter a liberdade para escolher o seu estilo e poder dar a sua opinião! Espero que gostes dos próximos.
      BJS

      Eliminar