quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Let autumn begin


Setembro chegou ontem, trouxe consigo a chuva e algumas nuvens, mas por mim está bom assim. Mal posso esperar pelas folhas caídas no chão, à espera de que eu as pise, só para poder ouvir aquele crunch que amo desde pequena. Mal posso esperar pelos gorros, pelos passeios pelos parques com um caderno e um livro na mão, pelas tardes passadas debaixo de uma manta a ver um filme, pelas velas de baunilha, tarte de maçã e arando, e etc., acesas no quarto, enquanto leio aconchegada no meu cadeirão, pelos finais de tarde solarengos (mas não demasiado), pelas conversas longas e absurdas que tenho com as minhas amigas (não é um exclusivo do outono, mas digamos que este tempo melhora tudo.), pelas gargalhadas sem razão nenhuma, e por tudo o mais.

6 comentários:

  1. Também sou fã do Outono, além de que é quando faço anos xD
    Também adoro pisar as folhas ahaha!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu faço anos no inverno, e apesar
      de adorar o inverno, o outono é uma estação completamente mágica - pelo menos para mim :)
      E o pisar das folhas... Pura felicidade!

      Eliminar
  2. não gosto muito do outono pq acho uma estação um pouco triste, mas o inverno é a minha estação preferida. parece que tudo é mais mágico quando há chuva e frio, e nos sentimos mais gratos por estar com a família, quentinhos, dentro de casa a descansar. ah, e também é a altura do natal, a melhor coisa do mundo!
    beijinhos, Noelle http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei, eu adoro o frio - a maior parte das pessoas acha que eu sou maluca por gostar do inverno. E claro, o Natal é a melhor coisa do mundo, fica tudo com um ar mais mágico nessa altura do ano :)
      Bjs

      Eliminar
  3. Também gosto de pisar as folhas.

    http://mylittlesecretworld15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um sentimento tão bom, não é? A sério, ontem fui dar um passeio ao meu jardim só para puder pisar as folhas :)

      Eliminar