domingo, 29 de novembro de 2015

Book

Hello... Então, há já algum tempo que não venho cá... Mas voltei, que é o que interessa (espero eu).
Adiante, na sexta estava a falar com uma amiga minha e ela estava a falar-me de um livro que tinha começado a ler no wattpad - para quem não sabe, o wattpad é uma aplicação de livros - e eu fiquei super interessada no livro.
Ontem fui ler... Oh Meu Deus, está demais. Está bastante bem escrito (pelo menos na minha opinião), e tem imensa piada. Para quem quiser ir dar uma vista de olhos no livro, chama-se "The bad boy stole my bra". E sim, eu sei que o título é estranho, mas a história não é estranha de todo, não se preocupem.
Bjs
PS.: daqui a uns dias vou começar com os meus posts de natal, por isso se houver algum post que gostassem que eu fizesse, por favor digam nos comentários.

Sem comentários:

Enviar um comentário