sábado, 29 de novembro de 2014

Diário gráfico

Acho que já disse aqui no blogue que o meu grande sonho era ser estilista. Por isso, uma das minhas disciplinas favoritas é EV. Adiante, este ano fiquei super contente, porque a stora disse que íamos ter de ter um diário gráfico, e a minha mãe é professora de desenho e eu passo a vida a ver os diários gráficos dos alunos dela (que são PERFEITOS, by the way) e sempre quis ter um.
Mas pronto, resolvi mostrar-vos alguns dos meus desenhos, que ainda não mostrei à stora e, portanto, vocês e as minhas amigas são as primeiras pessoas a vê-los.
Então, este é o primeiro que fiz, eu não gosto muito dele. (vão ter de virar a cabeça de lado para verem, sorry).

E estes são os outros, gosto mais destes. O primeiro é uma noiva, o segundo são 2 folhas verdes com dedadas vermelhas (feito na aula de EV), o terceiro e o décimo são duas raparigas de costas , uma com uma espinha-de-peixe e a outra com uma trança normal. O 4º é um dente de leão (que é uma das minhas flores preferidas), o 5º é uma bicicleta (muito mal desenhada), e pronto, acho que os outros se percebem.












Eu ainda tinha mais 2 desenhos, um era a carta que o Gus escreveu à Hazel pintada com café (opá, cheira mesmo bem) e o outro era o código de barras da minha borracha.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E então, acham que eu desenho bem?

4 comentários:

  1. Desenhas bem. Gostei muito dos desenhos. :)
    Eu, cá sou um zero para desenhar. Não sai nada de jeito.

    ResponderEliminar
  2. Aww...Que querida! :)
    Eu antes também desenhava super mal, mas depois comecei a desenhar mais vezes e comecei a desenhar melhor. Pode ser que aconteça o mesmo contigo.

    ResponderEliminar
  3. Awww... Eu também adoro os teus desenhos (nunca comentei, porque não tenho tido tempo N.E.N.H.U.M..)

    ResponderEliminar