terça-feira, 30 de dezembro de 2014

2014

Bem, o ano está quase, quase a acabar. Foi um ano bom, no geral. Fui ao cinema com as minhas amigas. Vi o A Culpa É Das Estrelas e o Se Eu Ficar com a minha mãe. Pintei (finalmente!) as unhas de preto. "Apaixonei-me" pelos 5SOS. Descobri que o Dylan O'Brien era aquele dos óculos nos Estagiários (na minha (muito humilde) opinião, ele fica (muito) mais giro com óculos... mas pronto, é a minha opinião). Voltei a gostar dos One Direction. Carreguei (com saldo) o meu telemóvel 2 vezes.
Comecei a poupar dinheiro para ir a Londres (oh sim!, eu vou a Londres!!!). Fiz presentes de Natal. Desenhei montes e montes de roupa. Continuei a não me dar bem com o meu cabelo. Li bastante. Escrevi muito. Fui 3 vezes ao Starbucks. Participei na Festa de Natal da escola. Ouvi a stôra de Expressão Dramática a chamar-nos "babes". Deixei crescer o cabelo. Descobri que calço o 39 e não o 40 (yeah!). Tirei muitas fotos com a minha prima. Comprei um peixinho. Descobri o MINIPORCO.
Gostei do Nameless. Ouvi o lembrete de todos os stôres a dizer que eu tenho de participar mais nas aulas. E que tenho de ser mais agressiva (isto, no caso da Educação Física). Comi chantilly da lata (só porque sim). Criei We Heart It. E claro, criei o blogue, a minha segunda casa. Obrigada a todos por este ano.
Vemos-nos para o ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário