sábado, 13 de dezembro de 2014

Not Everything Needs A Title

(tão fofiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!!!)

E pronto, as aulas estão quase a acabar. Faltam só 2 dias (que, honestamente, eu não percebo para que é que servem, porque nós só vamos ver filmes e eu posso ver filmes em casa, não preciso de ir à escola para isso).
Ontem foi a minha festa de Natal. Correu bastante bem, apesar de só termos ensaiado a nossa cena 2 vezes. Eu era uma "secretária geek" (wtf), tinha uma saia aos quadradinhos que era justa (e eu tive de me sentar com as pernas à chinês, tarefa muito difícil...) e a minha camisa branca. Ah!, e os meus óculos. E alisei o cabelo, ficou mesmo giro, mas agora já está todo fluffy e ondulado :(
Aí está uma coisa que me irrita, o meu cabelo é (quase) impossível de alisar. Só fico bom quando é alisado no cabeleireiro. Nem com alisador aguenta muito tempo... (Alguma de vocês tem ideias para eu conseguir alisar o cabelo?).
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário