sábado, 19 de setembro de 2015

Maze Runner Scorch Trials

(Para quem quiser saber a explicação das minhas reações ao novo Maze Runner...)
Então, ontem fui ao cinema com a S., ver o novo Maze Runner. Nós vimos as duas o primeiro e estávamos super curiosas para saber como seria o segundo, até porque o filme número 1 acabou a precisar de continuação. Primeiro que tudo, ficámos na mesmíssima. Não explicaram quase nada, e eu sei que ainda vai haver o terceiro filme e eles precisam de alguma coisa para esse filme, mas quer dizer... Adiante, mais para meio do filme, começam a aparecer pessoas infetadas com a doença para a qual a  C.R.U.E.L. quer encontrar uma cura. Aquilo não são pessoas doentes, são personagens do Walking Dead - mas mais nojentas. Para além disso,  há uma certa pessoa (sem nomes, que eu não vou fazer spoilers) que é uma autêntica (cabra) estúpida traidora - desculpem lá a linguagem, mas é o que eu sinto. Basicamente, nós saímos de lá tipo Whaaaaat??!?! Para piorar, a cena do banho (aka Dylan O'Brien a tomar banho) foi demasiado curta e no início para meu gosto... Não que isso interesse...
Mas pronto, eu estou para aqui a dizer isto toda chateada, mas na realidade eu até gostei do filme, como não podia deixar de ser. Só gostava de ter tido mais respostas, uma vez que agora vou ter que esperar um ano para perceber o resto da história. Foi giro, e claro que teve imensa piada ver o filme com a S., nós estávamos basicamente a ler os pensamentos uma da outra. Que venha o Maze Runner de 2016!

2 comentários:

  1. Hoje vou ver o primeiro, para ir ver o segundo aos cinemas. Mas agora é chato, pois tens de estar à espera do próximo, que só chega em 2016.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, é por isso que eu às vezes não vejo logo os filme: para não ter de esperar tanto pelas respostas ;) Prepara-te para saíres do cinema tipo: O que é que foi isto...? Diverte-te :)
      Bjs

      Eliminar