segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TAG: Back To School

A Dupsi, do blogue dupsimania nomeou-me para a TAG Back To School. Obrigada, foste super querida! Acabei de reparar que há imenso tempo que não faço Tags, o que estranho porque eu gosto de fazer Tags. Portanto... É isso que eu vou fazer hoje.

Muito bem, as regras são:

- Responder a todas as perguntas
- Utilizar o selo da TAG
- Nomear entre 5 a 15 blogues

Perguntas:

1. Para que ano é que vais?
Nono ano.

2. Que disciplinas vais ter este ano?
As mesmas do costume (História, Matemática, Português, Ciências, Físico-Química, Geografia, Educação Física, E.V., Inglês, Espanhol), exceto Expressão Dramática e TIC - felizmente!

3. Em que dia começam as tuas aulas?
Dia 14 - já só falta uma semana, eu não estou mentalmente preparada para isto...!

4. O que te deixa mais entusiasmada no regresso às aulas?
Hummn... Voltar a ver a minha turma, também porque vai ser o último ano em que estou com eles e, embora não vá ter saudades nenhumas de algumas pessoas, eu até gosto da minha turma.

5. O que te deixa menos entusiasmada no regresso às aulas?
A rotina, os testes, a stôra nova de Físico-Química.

6. A que horas tens de acordar?
Às sete.

7. Onde compras o teu material escolar?
Na Staples.

8. Que produtos de beleza costumas levar na mala/mochila?
Batom do cieiro, - aka o meu Lip Balm da Labello - por vezes creme das mãos, porque a minha pele é do mais seco que pode haver - exceto na cara, aí tenho pele mista, ao que parece - e nos dias de EF, o meu querido corretor e o meu perfume.

9. Usas mala ou mochila?
Mochila.

10. Qual é teu look típico para um dia de aulas?
A farda da escola.

11. Com que idade começaste a usar maquilhagem na escola?
Com 12 anos, quando comecei a pôr corretor para disfarçar as milhas olheiras/maldição de família. Eu sei que se calhar era um bocado nova, e provavelmente não devia ter-me habituado ao corretor, mas o que está feito, está feito.

Nomeados:
Cold Weather
Forever or Never
Miss Dreamer
Uma Blogueira Preguiçosa
Away From This World


7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Desde já queria dizer-te que adoro o teu blog, sigo-t à pouco tempo mas o que mais estou a adorar é que temos muitas coisas em comum. Digo isto pq tbm vou para o 9ºano, sou um pouco crazy ñ só psicologicamente mas também sou maluca por chocolate e 5 sos.
    Comecei à pouco um blog, mas ainda ñ tenho nada escrito, pq ainda estou a tratar da estética do próprio por isso será q m podias dizer qual é o design de modelo que usas no blog, como fizes-t para colocar a informação "About me" e como se modifica os nomes dos "temas", ñ sei s é assim q se chama, (é onde tens escrito «Cheguei Li e Escrevi, Christmas, etc»)? Se tiver mais alguma dúvida será q poderia contar com a tua possível ajuda?
    Adoro os posts continua assim!! :)

    ResponderEliminar
  3. Então... Vou tentar fazer com que esta resposta não fique muito confusa ;)
    Primeiro, fico super contente por gostares do blogue e dos posts. Mais um ponto por gostares dos 5SOS, ah ah ah.
    Depois, em relação ao design do blogue, eu não sei que tema usei, na realidade escolhi um ao calhas. Aquilo que eu fiz, das várias fotos e imagens, foi numa aplicação chamada Fotor e basicamente eu escolhi a opção montagem livre e juntei as imagens que gostava mais - eu tirei-as do WeHeartIt. Aquilo dos separadores - ou whatever :) - são as etiquetas que "definem" os posts. Aquilo que tens de fazer é, quando preparares um post, antes do publicar, aquilo tem uma parte que diz Etiquetas e só tens de escrever o nome que queres para a etiqueta. Depois, vais ao Design do blogue e deve haver uma parte que tem uma opção sobre as etiquetas e que diz "Nuvem" e outra coisa, escolhes a outra coisa e já está. Bem que confusão que para aqui vai, espero que consigas perceber alguma coisa :)
    Para pôr aquilo do About Me, vais ao Esquema e escolhes uma coisa que diz que é para pôr uma frase ou assim, escolhes o título e depois escreves o texto. Provavelmente, não percebeste nada, mas se calhar eu vou fazer um post com screen shots para explicar melhor, o que é que achas?
    Por fim, 500 pontos para Gryffindor - ou então não, ah ah - por gostares dos 5SOS e por seres um bocado maluca, a vida é melhor assim, não é?
    BJS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela tua ajuda :D, e iria adorar que fizesses um post com screen shots, se não te importares é claro ;).
      Gryffindor,
      Harry Potter,
      Hermione♥Ron
      ♥Love♥
      de novo mt obrigada pela tua ajuda
      bjs :)

      Eliminar
    2. Ok, eu vou tentar fazer o post, mas eu ainda não sei se o consigo fazer. Depois, tens de me dizer o nome do teu blogue, quando publicares alguma coisa :)

      Eliminar
  4. Obrigada por te lembrares de mim!! <3
    Bjinhos

    ResponderEliminar